Date

Deixe-me apresentar: sou uma mulher casada de Belo Horizonte. Eu estou cansada da minha vida de casada por causa da rotina e pela visão de um consorte tradicionalista que por essa razão, adora a típica posição do missionário e não vai além disso. Acho que ele não tem fantasias sexuais enquanto não estou satisfeita. Eu decidi publicar este anúncio, porque eu preciso de um homem que satisfaça meus desejos de sexo, e por isso me tornei uma das muitas mulheres casadas infiéis em busca de aventuras extraconjugais. No entanto embora eu decidi ter um caso extraconjugal, eu não vou deixar meu marido nem quero me envolver em romances complicados.

Por isso eu quero um homem casado que não tem intenção de se envolver em relações complexas que podem afetar a relação de ambos. Quero enriquecer minha experiência infelizmente muito pobre porque tenho casado muito jovem e meu marido sempre foi um pouco impetuoso tipo mesmo que eu não tenho nada para recriminar. Não escondo que muitas vezes eu me masturbo vendo sites pornográficos onde eu me excito admirando aqueles casais que transam em posições que eu adoraria experimentar, mas infelizmente meu marido não acompanha este meu desejo.

Amantes transando

A premissa que fiz era necessária, porque eu quero deixar bem claro que homem procuro. Deve ter os parâmetros certos para me satisfazer e me fazer sentir emoções envolventes que eu nunca tive a chance de experimentar antes. Eu gostaria de usar brinquedos como pequenos vibradores para estimular minhas zonas erógenas e queria que durante a relação sexual ele me sussurre palavras vulgares para acender ainda mais minha paixão. Eu quero gozar como eu nunca fiz na minha vida. É meu desejo que eu adoraria tornar realidade em breve. Eu sinto que há potencial oculto dentro de mim que eu vou voltar a despertar porque por muito tempo foi inibido.

Se você é um homem com estas características e quem não quer se envolver emocionalmente mas quer ter um caso de só sexo, entre em contato que comigo e vamos organizar encontros de puro sexo para experimentar novas posições que talvez você conhece, enquanto eu nunca fiz. Eu sou bonita, tenho um seio grande e uma bunda empinada, tenho um corpo com curvas e formas no lugar certo, eu sou uma pessoa educada e limpa.

Qualquer que sejam suas preferências sexuais, eu aceito com prazer, porque eu quero recuperar o tempo perdido com transas fantásticas e transgressoras, que despertem a safada que está em mim, porque tenho certeza que sei como deixar um homem louco de prazer. Agora já estou fantasiando e me sinto tuda molhada, eu imagino suas mãos nos meus mamilos inchados e sinto tua língua lamber minhas partes íntimas. Entre em contato e venha me satisfazer! Estou esperando impacientemente.

Se você quiser falar comigo, vai me encontrar no portal safadinhas.org